Jeferson Maquiagem Profissional

• Micropigmentação


O QUE É?

Consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.


SOBRANCELHAS

Técnica de implantação de pigmentos sob a epiderme que visa corrigir sobrancelhas falhadas ou sem pelos. Propicia também, um rejuvenescimento parcial, com levantamento de pálpebras e iluminador. Grossas, curvadas, finas. O importante é as sobrancelhas estarem em harmonia com o rosto de uma forma natural. E é incrível como uma sobrancelha bem delineada faz a diferença.


OLHOS

Técnica que visa disfarçar a falta de cílios e tornar o olhar mais expressivo através de delineadores suaves e naturais, com tons negros que não azulam. Também pode fazer o papel do Delineador, contorno dos olhos além de Clarear as pálpebras. Conhecer exatamente o formato dos olhos é um passo imprescindível para o efeito de sua maquiagem.


LÁBIOS

Técnica que visa corrigir imperfeições, sem cor ou definição, podendo ser feito através de preenchimento total ou apenas contorno. As correções e contorno de lábios podem ser de aumento ou redução. Dicas: Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumasse o traço com um pincel e aplique o batom. Use um batom mais claro e cintilante apenas na parte central dos lábios inferiores. Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Tons escuros de batom diminuem os lábios.


ARÉOLA MAMÁRIA

Correção estética de coloração e contorno pós-inclusão de prótese, pós mastectomia, pós-redução de ginecomastia (homens) e reconstrução da auréola pós-perda de tecido por traumatismo mecânico.




Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados à Jeferson Maquiagem Profissional. Desenvolvido por: TECLABS